Horário
Directo:
• 19h00 às 20h00, de Segunda a Sexta-feira

Repetições:
• 06h00, 07h00, 12h00 e 02:15 de Segunda a Sexta-feira
• 06h00, aos Sábados e Domingos
Mais comentados
Sexta-feira, 30 de Julho de 2010
Vencedora Passatempo Vá Viagens - Programa Douro Vintage no Pinhão, no CS Vintage House Hotel

 

Vencedora: Ana Lúcia Lima

Pergunta: A VÁ Viagens vende cheques viagem de 6 montantes diferentes, qual o valor mais baixo dos cheques viagem no site VÁviagens.com?
Resposta: 50 euros

 

FRASE:

Só um programa d´ouro
E uma agencia 5 estrelas
Se lembrariam de nos oferecer
Um fim de semana-no Douro

Berco do vinho do Porto
Fascinante paisagem
Que me deixa tanta saudade
A mão de Deus abençoou
Esse local que é hoje
Património da Humanidade

O que farei nesse destino?
Tudo o que e imaginacao pemitir
E até onde o meu amor me levar
Porque o melhor remédio está no sorrir...e no ir Mas em Portugal ficar!

Boas férias Mundo das Mulheres
Nunca deixarei de vos acompanhar
Seja para que lugar
A Vá Viagens me levar!


PARABÉNS!

Oferta para 2 pessoas, duas noites, com pequeno-almoço incluído!


 



publicado por Mundo das Mulheres às 20:57
link do post | adicionar aos favoritos

De ines a 23 de Agosto de 2010 às 03:53
Boa noite a todos,

Vejo a SiC Mulher, sempre, de fio a pavio, e desde cedo se tornou no meu canal de eleição, e, ao saber que têm ajudado algumas mulheres, venho desta forma fazer talvez, o pedido mais sério da minha vida...

Sempre fui gordinha, cheinha , forte, já nem sei como chamar... e com um percurso de vida difícil que passa por ter de ajudar o meu pai a criar os meus irmãos, a ter de deixar sonhos e vontades para trás, porque a família ficou sempre primeiro, e é assim que deve ser!

Entretanto engravidei, aos dezassete anos, e pensei que assim que tivesse o meu filho iria conseguir fazer uma dieta e iria conseguir emagrecer, mas não, a irresponsabilidade própria da idade e a falta de orientação levaram-me a não ter quaisquer cuidados com a alimentação aumentado 25 kgs em todo o processo; - Eu perco-os, pensava eu, que todo esse peso seria da barriga, proeminente e redonda, mas, mais uma vez, estava errada pois a alimentação e a sua qualidade é fundamental para uma boa pré, durante e pós gravidez (sempre!)

Já lá vao quase oito anos, milhares de dietas, umas tontas, outras responsáveis, outras com recurso a medicamentos que faziam perder peso milagrosamente ou com máquinas que sugam a nossa gordura e ela é dissolvida e expelida pelos processos naturais do corpo... funcionaram todas, mas voltei a ganhar peso, talvez até mais do que o inicial.

Vi, no programa "Mundo das Mulheres", que já ajudaram algumas mulheres que, como eu, não vêem a luz ao fundo do túnel e, na esperança de obter uma resposta, positiva ou negativa escrevo a mensagem mais difícil da minha vida.

A verdade é que, com 25 anos, quase 26, tenho quase tudo: um marido que me adora, um filho que amo mais do que tudo, dois cães.. e um corpo de 50 anos! Sinto-me presa em mim própria, com peso que não consigo libertar, por ter uma relação má com a comida...

Olho-me neste momento ao espelho, tenho uma cara bonita, mas recuso-me olhar para baixo, recuso olhar para o mal que fiz a mim mesma, a aceitar que a culpada sou eu, parece que o norte e o sul de mim não conjugam os dois e fico triste, fico triste quando tomo banho, quando saio à rua e penso que olham para mim por ser gordinha, oiço quase diariamente dizerem-me que é uma pena ser bonita com um corpo estragado, as pessoas, sem querer destroem todo e qualquer ego que me resta, dizem-me para fechar a boca, para correr, para fazer natação....e eu dou-lhes razão; tenho de me esforçar, quero viver muito e durante muito tempo mas não sei orientar-me sozinha... Preciso mesmo de ajuda!!

A sociedade e a saúde exigem que tenhamos medidas que se coadunem com a nossa composição corporal,e, por não pertencer ao standard ideal que tanto anseio, estou farta da insegurança que sinto comigo mesma e sentir que isso afecta e se transmite deliberadamente a forma como sou e me dou com os outros e até com os meus em tudo o que baseia a minha vida!

Tou farta de não viver os meus sonhos porque sou gorda.

Por favor, ajudem-me, e se não o puderem fazer, por favor não me deixem sem uma resposta, pois é a espera que desespera e prefiro uma má notícia do que não tê-la de todo e aperceber-me que fui mais uma a escrever, mais uma posta de parte....


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Categorias
Comentários recentes
Olá, sou nova cá e gostaria de partilhar o meu blo...
Visitem e comentem: http://tudo-sobre-a-tv.blogs.s...
Olá eu sua a Rita, tenho 15 anos e os meus pais na...
Olá!Gostaria de compartilhar com você este lindo p...
Agora para ver se aparece o clicável... http://www...
Arquivo

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Ligações
Pesquisar blog
 
Perfil