Horário
Directo:
• 19h00 às 20h00, de Segunda a Sexta-feira

Repetições:
• 06h00, 07h00, 12h00 e 02:15 de Segunda a Sexta-feira
• 06h00, aos Sábados e Domingos
Mais comentados
Segunda-feira, 26 de Julho de 2010
Especial Transformação

O programa de sexta-feira (23/07/2010) foi mais uma transformação total. Neste caso, em dose dupla: mãe e filha contactaram a SIC Mulher e o resultado foi surpreendente.

 

Para quem não teve a oportunidade de ver o programa ou gostaria de rever a transformação das nossas convidadas, apresentamos Cristina Pedro, 41 anos e mãe de 4 filhos; e sua mãe, Gabriela Pedro.

 

Cristina Pedro passou por uma  lipoaspiração, realizada pelo Dr. Christopher Johnson, cirurgião plástico. Após o processo cirúrgico, Cristina contou ainda com o aconselhamento da clínica Metabólica, na pessoa da fisiologista Teresa Branco, com quem aprendeu a ter uma alimentação saudável.

 

Confira o “Antes e Depois”:

 

 

Gabriela Pedro foi submetida a uma cirurgia plástica facial e recebeu aplicações de botox na testa para amenizar os efeitos das rugas e marcas de expressão. Métodos também realizados pelo Dr. Christopher Johnson.

 

As transformações não estariam completas sem a roupa e os cabelos! Por isto, tanto Cristina como Gabriela contaram com os conselhos da Lúcia Piloto e das Let´Shop.

 

 

helena Penteado (Let'Shop), Adelaide de Sousa, Teresa Branco (Clínica Metabólica),

Ana Mesquita (Let´Shop), Christopher Johnson e Lúcia Piloto

 

A transformação de mãe e filha foi surpreendente! Verifique o resultado final:

 

 

Gabriela Pedro e Cristina Pedro após a transformação total

 

 

Agradecemos a toda equipa que participou nesta transformação.

 

LINKS ÚTEIS:

www.metabolica.pt

http://www.cordeirosaude.pt

http://web.me.com/drjohnsson/Cirurgia_Plastica/Cascais.html

http://www.luciapiloto.pt

http://www.letshop.pt



publicado por Mundo das Mulheres às 15:39
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

13 comentários:
De savia mello a 27 de Julho de 2010 às 07:10
Bom Dia!!!
Em primeiro lugar gostaria de vos dar os parabéns pelo maravilhoso programa de variedades úteis em nossa vida... e também gostaria de saber como posso me candidatar a uma transformação!!! Sou brasileira e tenho 24 anos, moro em portugal já tem um ano e estou a tirar o curso de gestão, e gostaria que me transformassem em uma miss. Acontece que já fui miss em minha cidade no Brasil, entretanto, com a minha vinda para portugal, mudança de clima e rotina me fez engordar alguns quilinhos (quase 20kg) que teimam em não sumir, já tentei de tudo (incluindo químicos) mas nada resultou... Depois de ver vezes sem conta todas as transformações maravilhosas que fizeram gostaria de PEDIR; IMPLORAR; SUPLICAR que me dêem essa chance! No inicio deste ano teve a primeira edição do Miss Brasil Portugal, onde se escolhe a mulher mais bonita da comunidade brasileira em portugal que depois ira competir o titulo de Miss Mundo... Leiam com carinho e me ajudem a ganhar o concurso do próximo ano!!!!! Obrigada... e PARABÉNS mais uma vez||||


De Cláudia a 27 de Julho de 2010 às 13:14
Olá Bom dia!!!!
Estive a ver o programa de transformação e fiquei maravilhada.. Adoraria fazer uma transformação desta para realçar a minha auto estima, que anda um pouco em baixo.
Quase sempre fui gordinha, mas muito vaidosa. Há dez anos atrás tive um grande sofrimento a minha mãe morreu de acidente de viação quando eu tinha 18 anos, partir dai ainda engordei mais porque o desleixo foi maior. Neste momento estou um pouco de mais, meço 1.63 cm e peso 75 Kg sou gordinha em todas as partes do corpo. mas o que mais me chateia e aborrece é na zona da barriga.
Pois quando preciso de comprar roupa nada me favorece, tenho 29 anos e sou professora, logo a minha aparência conta muito para que me sinta confiante.
Já tentei várias dietas, nutricionistas, tratamentos de corpo mas neste momento não consigo encontrar o estimulo que preciso, adoraria que me pudessem ajudar a sentir melhor..
Os meus comprimentos
Cláudia Alcobia


De michele landra pinheiro a 27 de Julho de 2010 às 16:25
olá boa tarde!!! sou michele eu estou aqui porque estava vendo o seu programa e me deixou muito feliz pelo q vi a transformação, e gostaria muito de pedir q me ajude a salvar o meu casamento. depois q eu ganhei o meu bebe eu engordei muito e com isso meu casamento esta esfriando muito não por culpa do meu companheiro mas sim por minha causa mesmo eu gostaria de ter o meu corpo a minha alegria de volta eu peço me ajudem por favor. Agradeço desde já a atenção de vocês obrigada mesmo me ajudem quero ser feliz demovo ... bjssss


De carinlopes a 28 de Julho de 2010 às 09:36
oi Adelaide quero felicita-la pelo seu programa, desde que começei a venho aprendendo coisas novas dia para dia, bjs carine lopes


De carinlopes a 28 de Julho de 2010 às 09:40
ola sou a carine de novo vi o seu programa de transformação de mãe e filha e fiquei muito curioza, quero concorrer para a transformação como é que faço para conseguir.
tenho 2 filhos e vivo com o meu marido, nesse momento estou desempregada, sei que preciso de ajuda porque tenho 1,52m de altura e peso 70 kg ajuda-me por favor.


De Adelaide Sousa a 28 de Julho de 2010 às 11:12
Olá, Carin!

O melhor é enviar o seu pedido para a clínica metabólica, porque existem já muitas pessoas a querer concorrer. O email é info@metabolica.pt.

Boa sorte!


De Sandra Nascimento a 28 de Julho de 2010 às 22:23
Boa tarde, em primeiro lugar muitos parabéns pelo programa, que faço questão de ver de manhã, enquanto me arranjo.
Compreendo que as solicitações para a rubrica "especial transformação" devem ser imensas, mas ainda assim gostaria de saber como me posso candidatar.
Tenho 25 anos e tenho uma filha com 2 anos e meio. Acontece que durante a gravidez engordei muito (cerca de 30Kg, que nunca consegui perder na totalidade). Apesar de ter perdido algum peso, fiquei sempre com a barriga grande e flácida.
Fui a diversos médicos e disseram-me que esta só desapareceria com cirurgia (para a qual não disponho de orçamento).
Para além da minha auto-estima ter ficado muito abalada, o facto é que esta barriga persistente acaba por me limitar também a nível profissional. Estou neste momento a acabar uma licenciatura em marketing turístico mas queria ligar-me mais à parte de relações públicas, mas o facto é que esta é uma área em que a imagem pessoal é fundamental.
No entanto, gostaria também de dizer que não espero qualquer "milagre", mas um empurrão para o caminho certo...

Qualquer dica ou conselho será mais que bem vindo.
Mais uma vez obrigada.


De Liliana Sofia Pereira a 24 de Agosto de 2010 às 15:02
Olá, boa tarde.
Sou uma telespectadora diária da SIC mulher, e claro que o mundo das mulheres é um dos programas que sempre que posso vejo.
Gostaria de me candidatar a uma transformação, desde que fui mãe, com a amamentação o meu peito ficou muito mais pequeno, e por isso a pessoa feliz que eu era com o meu corpo deixou de existir, adorava o verão para ir á praia ou á piscina e agora tenho vergonha e isolo-me em casa, com a gravidez ganhei muitas manchas na cara e isso também faz com que tenha medo de apanhar sol pois a minha cara parece que esta toda malhada manchas e sinais em excesso. se não for com a vossa ajuda, eu nunca terei possibilidades económicas para mudar e voltar a gostar de mim.
Espero uma resposta vossa ansiosa.
Tudo de bom para o programa.
Beijinho Adelaide


De Vera Santos a 1 de Setembro de 2010 às 12:14
Parabéns pelo Programa e pela oportunidade que dão às Mulheres para se tornarem aquilo que todas queremos ser, Mulheres! Tive a oportunidade de ver o Programa hoje e não parei de pensar na minha mãe. Ela tem 46 anos e há anos que se esforça imenso para não engordar, mas a idade e a genética não ajudam. Ela faz ginásio regularmente e com a energia que eu confesso não ter. Já fez diversos tratamentos, mas nada tem resultado. Consequentemente, a auto-estima dela tem vindo a baixar ao longo dos anos. Parece que nada resulta. Acredito que uma das prendas que eu lhe podia dar e que a deixaria muito feliz era realmente uma transformação. Se a pudessem ajudar, fariam dela uma mulher muito mais feliz e a mim também, porque não consigo fazer nada para a ajudar.


De MANUEL BOITA a 3 de Setembro de 2010 às 01:28
Olá ADELAIDE
A transformação foi espetacular gostaria de saber como é o processo de chegar a esse ponto a minha esposa está interssada em fazer a transformação anda com a auto istima muito em baixo.

Manuel Boita


De MANUEL BOITA a 3 de Setembro de 2010 às 01:43

OLÁ Adelaide paraqbens pelo programa como prova de um grande Amor gostava de oferecer essa tranformação á minha Esposa

Manuel Boita


Comentar post

Categorias
Comentários recentes
Olá, sou nova cá e gostaria de partilhar o meu blo...
Visitem e comentem: http://tudo-sobre-a-tv.blogs.s...
Olá eu sua a Rita, tenho 15 anos e os meus pais na...
Olá!Gostaria de compartilhar com você este lindo p...
Agora para ver se aparece o clicável... http://www...
Arquivo

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Ligações
Pesquisar blog
 
Perfil