Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo das Mulheres

Mundo das Mulheres

01
Jul10

Bastidores: "Perfil - Martinho da Vila"

Mundo das Mulheres

O Programa Mundo das Mulheres “Perfil” teve o prazer de receber ontem o cantor brasileiro Martinho da Vila. Para todas as telespectadoras que não tiveram a oportunidade de assitir o programa na SIC Mulher, vamos publicar algumas fotos dos bastidores e relatar os melhores momentos do programa.

 

A apresentadora Adelaide de Sousa recebeu o cantor Martinho da Vila para uma conversa descontraída e que prometia muitas surpresas.

 

 

 

Martinho contou detalhes do início da sua carreira, relembrou os amigos que fez durante anos no mundo artístico, falou sobre a sua família e o que pensa da carreira musical dos filhos. Claro, como não poderia faltar, o cantor falou ainda sobre sua relação intíma com Portugal, revelou que tem mundos amigos portugueses e que anda por cá mesmo quando não está a fazer concertos.

 

A cantora brasileira Roberta Sá, grande amiga de Martinho da Vila, esteve por telefone em directo no estúdio e declarou que “Martinho é a magestade do samba”. A esposa, Cléo também falou por telefone, directamente do Brasil,  e contou que chegam a falar três vezes por dia ao telemóvel quando o cantor está em viagem.

 

Ainda na onda musical, Adelaide de Sousa recebeu a cantora Nancy Vieira que trouxe ao programa os ritmos tradicionais de Cabo Verde. A cantora estará no palco do Festival Delta Tejo no dia 3 de Julho.

 

 

Como convidados surpresa, Adelaide convidou o grande cantor portugues Luís Represas, que é amigo de longa data de Martinho da Vila, e também o filho de Martinho, Tonico Ferreira.

 

 

Se você não assistiu o Mundo das Mulheres “Perfi” com Martinho da Vila, ou quer vê-lo novamente,  o programa repete na 6ª feira, ao meio-dia e meia, e depois na 2ª feira, às 7 da manhã., claro, na SIC Mulher!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D